FAQ - ZAP TV Cabo

Dispõe de seguintes alternativas para os clientes efetuarem o pagamento: os balcões de cobrança, nas lojas CVTelecom e Correios, através do sistema Vinti4 ou ainda, por transferência bancária.

Sim. Para tal faça o pedido de alteração de titularidade do contrato na loja da CVMultimédia.
O novo titular deverá ter presente os seus dados pessoais (bilhete de identidade, número de contribuinte, número de telefone para contacto) e confirmar os dados do actual titular (nome, morada completa e nº de cliente).

Pode efectuar o pedido de alteração pretendido, nas lojas da CVMultimédia, CVTelecom, ou nos postos dos Correios de cabo Verde, entregando uma nota onde solicita o pedido de mudança.
A CVMultimédia acompanhará todo o processo de desactivação dos serviços na residência actual, tratamento da facturação até à instalação na nova residência e todo o acompanhamento da instalação na nova residência.

Sim, O serviço internet NetFácil ADSL ou o serviço telefónico poderão ser utilizados sem alterar a visualização dos seus canais de televisão.

Para restabelecer a interactividade, desligue o equipamento terminal (Set-Top Box) da corrente eléctrica e volte a ligar. Caso a situação persista, ligue para o serviço de apoio a Clientes através do nº 800 01 01 (chamada fixa grátis).

É um receptor com tecnologia digital que permite o acesso ao Pacote, que descodifica os Canais.

Terá de residir numa zona coberta pela rede Cabo. Na rede Cabo, a adesão Set-Top Box é necessária para ter acesso ao Pacote e descodificação dos Canais.

Pagar as suas contas de serviços de telecomunicações agora ficou muito mais fácil.

O grupo CVTelecom, em parceria com os bancos comerciais, disponibiliza gratuitamente o serviço de pagamento de facturas através de transferência bancária, sem filas de espera, sem transtornos e sem esquecimento.

 


Contacte qualquer balcão da CVTelecom ou dos bancos BCA, Interatlântico, Caixa e BCN.

O processo de transferência de residência é considerado como uma transferencia exterior e tem um custo de 1.150$00 tanto para o serviço de NetFácil ADSL, NetFácil DUO e Zap TVCabo.

Pode efectuar o pedido de alteração pretendido, nas lojas da CVMultimédia, CVTelecom, ou nos postos dos Correios de cabo Verde, entregando uma nota onde solicita o pedido de alterção.

Não. Por cada residência o pacote é pago apenas uma vez. Caso pretenda ter o pacote disponível em mais que um televisor (máximo 2), terá de adquirir uma segunda Set-Top Box na CVMultimédia.